Boa Tarde È um prazer visitar o seu Blogue. A foto do NRP GRACIOSA (M-417)mostra-o a demandar a barra de Aveiro como navio presidencial em 06/1959, transportando desde Leixões o chefe de estado, Alm. Américo Thomaz, na sua visita à cidade de Aveiro. Fora da barra foram prestadas honras militares por uma força naval constituida por dois contratorpedeiros, uma fragata, quatro draga-minas e um submarino, as quais acostaram ao porto de Leixões devido à falta de condições, à altura, para acostagem ao porto da laguna Aveirense. Saudações Maritimo-entusiásticas Rui Amaro (Blogues O PILOTO PRÁTICO e NAVIOS À VISTA).
Caro Rui Amaro Muito grato pela informação que acrescenta. A informação ou correcções que os leitores e seguidores deste blogue fazem o favor de postar, só o ajudam a tornar melhor e mais correcto. Conheço os seus blogues seguindo com regularidade o "Navios à Vista" ... muito bom! Grato pelo seu comentário
4 comentários:
Boa tarde,
Continua com excelentes Posts, obrigado por partilhar connosco esta delícias,
Carlos Henriques
Caro Carlos Henriques
Grato pelas suas sempre amáveis palavras
Cumprimentos
J.Leite
Boa Tarde
È um prazer visitar o seu Blogue.
A foto do NRP GRACIOSA (M-417)mostra-o a demandar a barra de Aveiro como navio presidencial em 06/1959, transportando desde Leixões o chefe de estado, Alm. Américo Thomaz, na sua visita à cidade de Aveiro.
Fora da barra foram prestadas honras militares por uma força naval constituida por dois contratorpedeiros, uma fragata, quatro draga-minas e um submarino, as quais acostaram ao porto de Leixões devido à falta de condições, à altura, para acostagem ao porto da laguna Aveirense.
Saudações Maritimo-entusiásticas
Rui Amaro (Blogues O PILOTO PRÁTICO e NAVIOS À VISTA).
Caro Rui Amaro
Muito grato pela informação que acrescenta.
A informação ou correcções que os leitores e seguidores deste blogue fazem o favor de postar, só o ajudam a tornar melhor e mais correcto.
Conheço os seus blogues seguindo com regularidade o "Navios à Vista" ... muito bom!
Grato pelo seu comentário
Cumprimentos
J.Leite
Enviar um comentário