Obrigado por compartilhar fotos maravilhosas. Veio a evolução, mas tenho a firma certeza, que aquele areal no leito do rio Mondego, se voltasse, seria a cereja em cima do bolo. Muitos da minha geração,jamais verão a riqueza de uma cidade, tanto no lazer,como economicamente. O turismo pouco tem para desfrutar na nossa cidade,tirando igrejas monumentos,porque hoje em dia para visitar museus tem que ser em grupos mais de 10 pessoas, fazendo marcação. Digo isto porque me aconteceu a mim,éramos um grupo de 5 pessoas,fomos para visitar o Museu Machado de Castro e a entrada foi nos recusada. Agora imagino turistas de duas ou mais ? Lamentável para a Cidade e dia de semana ainda por cima. Eu só queria aquela praia fluvial, Coimbra sim teria mais encanto,sem duvidas nenhumas. Ao tempo volta para trás, dá-me tudo o que eu perdi,a beleza de tantas coisas,que em meu pranto não vivi,lágrimas rolam no meu rosto,de imaginar o que não assisti,dava alguns anos de vida,para regressar ai...
3 comentários:
Os BONS VELHOS TEMPOS !
Caro João Menéres
Tempos que já não voltam ...
Os meus cumprimentos
José Leite
Obrigado por compartilhar fotos maravilhosas.
Veio a evolução, mas tenho a firma certeza, que aquele areal no leito do rio Mondego, se voltasse, seria a cereja em cima do bolo.
Muitos da minha geração,jamais verão a riqueza de uma cidade, tanto no lazer,como economicamente.
O turismo pouco tem para desfrutar na nossa cidade,tirando igrejas monumentos,porque hoje em dia para visitar museus tem que ser em grupos mais de 10 pessoas, fazendo marcação.
Digo isto porque me aconteceu a mim,éramos um grupo de 5 pessoas,fomos para visitar o Museu Machado de Castro e a entrada foi nos recusada. Agora imagino turistas de duas ou mais ?
Lamentável para a Cidade e dia de semana ainda por cima.
Eu só queria aquela praia fluvial, Coimbra sim teria mais encanto,sem duvidas nenhumas.
Ao tempo volta para trás, dá-me tudo o que eu perdi,a beleza de tantas coisas,que em meu pranto não vivi,lágrimas rolam no meu rosto,de imaginar o que não assisti,dava alguns anos de vida,para regressar ai...
Enviar um comentário