Restos de Colecção: e-Book Teatros de Lisboa (1591-1976)

Notícias do Blog

A interrupção na publicação de novos artigos deve-se ao facto de se verificar um problema de ligação entre o editor de blog ("OpenLiveWritwer") e a "Google". Julgo que muito em breve, a exemplo de outras vezes, o problema ficará solucionado // Para conhecer as novas funcionalidades e aceder a novas plataformas de informação neste blog, consulte a "Folha Informativa", disponível na barra lateral    //    Para melhor conhecimento destas alterações aconselha-se, igualmente, uma visita, ou revisita, ao "Guia do Blog", disponível tambem na mesma barra lateral

e-Book Teatros de Lisboa (1591-1976)

Disponível, desde 14 de Maio de 2018, o segundo e-Book, editado por José Leite e publicado pelo "Restos de Colecção", gratuito, com o título "Teatros de Lisboa (1591-2011)".


                                                                                      Baixar em PDF (73 MB)
  
          

          Vídeo de apresentação (clicar no botão reproduzir)



1 comentário:

Marco disse...

Muito bom dia:
Tal como no livro sobre cinema, àrea na qual trabalho, este vem ser mais um documento que guardarei como obra de referência relativamente às artes em Lisboa.
Muito lhe agradeço o excelente trabalho que há já muito tempo acompanho no blog e que agora tenho a possibilidade de guardar e continuar a aprender.
Melhores cumprimentos,
Marco Laureano