Restos de Colecção: Praias a Norte do Cabo da Roca (2)

23 de agosto de 2014

Praias a Norte do Cabo da Roca (2)

Algumas praias a Norte do Cabo da Roca até Aveiro, nos anos 50 do século XX. Acerca do farol do “Cabo da Roca”, e de outros, consultar o seguinte link neste blog: Faróis Portugueses

Praia de Santa Cruz, Torres Vedras

Praia do molhe leste de Peniche

Praia de S. Martinho do Porto

Praia da Nazaré

Praia de S. Pedro de Moel, Leiria

fotos in: Biblioteca de Arte-Fundação Calouste Gulbenkian

2 comentários:

Peniche Nautico disse...

Sou um visualizador activo de todas as mensagens com belissimas fotografias que aqui coloca para nosso deliciamento. Espero que continue e deixo aqui o meu agradecimento pelo seu trabalho. Nesta mensagem faz referência à praia do baleal mas sendo eu de Peniche tenho 100% de certeza que é a praia do molhe leste. Aguardo mais referências à minha terra assim como mensagens relacionadas com vida marítima.

José Leite disse...

Caro leitor

Muito grato pelas suas amáveis palavras em relação ao meu trabalho.

Já visitei o seu blog.

Peço desculpa pela imprecisão mas era a legenda que figurava na referida foto extraída da Fundação Gulbenkian.

Vou proceder à devida correcção.

Com os meus agradecimentos os meus cumprimentos

José Leite