Restos de Colecção: Antigos Autocarros de Passageiros (12)

11 de abril de 2013

Antigos Autocarros de Passageiros (12)

                                                               «Mercedes-Benz» OP6600 de 1954

                                     

                                                                    «AEC» de 1959 em Moçambique

                                     

                                                                                 «Volvo» de 1960

                                      

                                                                           «AEC» Relliance de 1964

                                       

fotos in:  Old Portugal

3 comentários:

Unknown disse...

Saudades.

jmsc disse...

Como me lembro com saudade destes autocarros. Apanhava-os no Largo de Algés para Linda-a-Velha ou Carnaxide e, ao fim-de-semana, no Largo de Cacilhas para Setúbal ou na Trafaria para a Costa de Caparica, em bons passeios com o meu avô...

Manuel Tomaz disse...

Se me recordo dêsses autocarros! Nos anos 50 chamavam-lhe camionetas. E foi assim que, pela primeira vez, viajei da minha aldeia para Lisboa. No tejadilho iam as bagagens, atadas com uma corda, à chuva e ao sol. Até me recordo de um casal de turistas estrangeiros fotografarem, para mais tarde recordarem...